Terça-feira, 11 de maio de 2021
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • E-mail
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Julgamento nesta terça

03/05/2021 18h20

Será nesta terça (4) o julgamento do Hercílio Luz no caso Alisson. O imbróglio envolvendo o jogador pode acarretar na perda de três pontos do Leão. Com todo o respeito a quem cuida do departamento dentro do clube, mas isso não poderia acontecer. Prejuízo para o clube, para o atleta e para toda a competição. 


Jurídico da FCF


“A FCF tomou conhecimento que o Hercílio teria um atleta irregular no jogo contra o Brusque. Comunicamos a Justiça, que ofereceu denúncia contra o Hercílio. O que pode ocorrer é o Hercílio perder três pontos, o que alteraria a classificação da primeira fase, e mudaria o jogo de quartas de final. Seria Figueirense contra a Chapecoense”, pontuou o procurador jurídico da FCF, Rodrigo Capella.


Início excelente


O Tubarão Futsal fez sua estreia na LNF 2021 diante do Minas e conquistou a primeira vitória. O placar parecia definido em 3 a 0 até os minutos finais, quando o Minas encostou, finalizando em 3 a 2. A equipe catarinense jogou melhor durante toda a primeira etapa, dominando as ações e pressionando os mineiros em busca dos gols. Já a equipe de Belo Horizonte se fechava na defesa e tentava explorar os contra-ataques. 


Domínio e descuido


O gol tubaronense demorou a sair, somente aos 14 minutos. Ferrugem marcou, após roubar uma bola na defesa e puxar o contragolpe. Restando um minuto para o fim do primeiro tempo, Eduardo Jabá ampliou para 2 a 0. No segundo período, o jogo inverteu, com o Minas partindo para o ataque e o Tubarão se defendendo, mas trazendo perigo quando chegava à frente. Os mineiros não conseguiam concluir em gol suas jogadas, pois os catarinenses se defendiam muito bem na partida. Em uma jogada trabalhada de contra-ataque rápido, Jedi fez o terceiro para o Tubarão. Com o placar adverso, o Minas partiu para o goleiro linha e nos três minutos finais de jogo marcou seus gols, quase chegando ao empate. Ribeiro foi o autor dos dois gols, todos em troca de passes com o goleiro linha.


Amador


O arbitral final realizado na noite da última quinta-feira (29), na sede do Palmeiras de Congonhas, definiu o número de participantes, data de início e os primeiros jogos do Citadino 2021. Sete equipes foram oficialmente confirmadas. Em breve, divulgaremos mais detalhes da competição, que inicia em 5 de julho.


Quer sair, deixa sair


O empresário de Paolo Guerrero, Vinícius Prates, divulgou nota oficial na qual confirma o pedido de rescisão de contrato com o Inter. O estafe do centroavante ainda critica a diretoria colorada e alega "falta de respeito" com o jogador. O racha entre Guerrero e a direção colorada teria sido motivado por declarações de dirigentes sobre o futuro do jogador, que tem contrato com o Inter até o final do ano.


Finalmente


O governo da Rússia autorizou Robson Nascimento de Oliveira, ex-motorista do meia Fernando, do Beijing Guoan, a retornar para o Brasil após mais de dois anos detido no país europeu. A informação foi confirmada pelo advogado Pavel Gerasimov, que representa o brasileiro na Rússia. Robson já entrou em contato com familiares para confirmar a liberação. 


Preso por conta de medicamentos


Robson foi preso em março de 2019 ao chegar à Rússia para trabalhar com o meia Fernando, que na época atuava no Spartak de Moscou e hoje está no Beijing Guoan, da China. Ele carregava uma mala com caixas do medicamento Mytedon - cloridrato de metadona -, que é legalizado no Brasil, mas proibido no país europeu. 


Rápidas


- Coisas do futebol. Bidu e Rodrigo Andrade, ambos do Guarani, estranharam-se no fim do jogo contra o Novorizontino e trocaram socos pra valer. E olha que o Guarani ganhou o jogo, hein...

 

- Confusão também no vestiário, no pós-jogo entre Cruzeiro e América-MG. O pessoal anda com ânimos exaltados nos campeonatos estaduais.


- Neymar disse que morreria em campo se precisasse pra chegar à final. Não precisa tanto. Basta não se esconder como no jogo passado e ser ainda mais decisivo. É o que se espera do jogador mais caro da história.


- Tubarão Futsal começou bem. Agora volta a jogar pela LNF no dia 10, contra o Pato, fora de casa. 


- O comentarista Casagrande ressaltou que Pedro e Gerson podem trazer grande evolução para a seleção do Tite. Alguém discorda?

GLAUCO ARNS MORETTI
Esporte Agora
Professor e apresentador do Programa Esporte na Cidade, na Rádio Cidade FM de Tubarão. Apaixonado pela família, futebol e corrida de rua.
CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • E-mail
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia