Sábado, 04 de dezembro de 2021
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]

BLOGS E COLUNAS

Escândalo

07/06/2021 16h56

Os nomes mudam, mas a crise sempre permanece. Rogério Caboclo é o quinto presidente da CBF. Os quatro primeiros foram afastados por escândalos de corrupção. Já o atual, foi afastado nesta semana por assediar sexualmente uma funcionária da CBF. O presidente Caboclo alegou inocência, mas sugeriu um acordo que batia a ordem de 12 milhões de reais com a vítima. Agora é com a Justiça.


Afastamento


Rogério Caboclo foi afastado por 30 dias e garantiu em entrevista para a ESPN que volta à presidência da CBF assim que provar inocência. Garantiu também que em nenhum momento pretendeu demitir o técnico Tite.


Tite


O técnico da seleção brasileira, aliás, também deu entrevista coletiva e confirmou o que já esperava, de que não mistura futebol com política, apesar dos rumores de que o governo Bolsonaro estava pedindo sua saída por estar ao lado do grupo de jogadores que não queriam disputar a Copa América no Brasil por conta da pandemia. Calhou que o próprio elenco definiu na tarde de segunda-feira (7) que disputarão a competição, portanto não haverá boicote. Mas vai ter manifesto.


Possível troca


Dentro de campo o técnico Tite pode realizar mudanças no ataque da seleção brasileira. Gabriel Jesus pode ganhar o lugar do Gabriel Barbosa, que não foi bem no último jogo. Líder, o Brasil pode ampliar ainda mais a distância para o segundo colocado se vencer o Paraguai nesta terça-feira (8), às 21h30min. em mais uma rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.


Adiado


O Tubarão Futsal recebeu na tarde deste domingo (6) a informação do adiamento da partida diante do Campo Mourão, que aconteceria na quarta-feira (9). O decreto que impede a realização de eventos esportivos na cidade paranaense foi novamente estendido. A partida deverá ter sua data remarcada para as próximas semanas.


Rápidas


- Pelo fato de também ser professor, tomei na última semana a primeira dose da vacina. Mas a sensação é de não ter mais pandemia pelos lados de cá, mesmo ante as 390 vítimas por Covid-19 em Tubarão. Assustador.


- Assustadora também é a situação do Atlético Tubarão. Um funcionário que não quis se identificar relatou para o César Augusto, na Rádio Cidade, que são quatro meses de salário atrasado. Algo precisa ser feito.


- Vale lembrar que em breve o Atlético Tubarão entra em campo para o início da Série B. Será mesmo?


- Já pelos lados do Leão, as atenções se voltam para a construção do novo estádio. Trabalhos de terraplanagem estão sendo efetuados no local da futura arena leonina.


- E a goleada sofrida pelo Inter contra o Fortaleza? Mas, ao mesmo tempo, vivo pensando que no futebol brasileiro isso sempre foi normal. Devagar com o andor, gurizada. É só uma derrota, não o fim dos tempos.

GLAUCO ARNS MORETTI
Esporte Agora
Professor e apresentador do Programa Esporte na Cidade, na Rádio Cidade FM de Tubarão. Apaixonado pela família, futebol e corrida de rua.
CARREGAR MAIS
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.