Ela foi detida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e deve ser indiciada por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver
Uma mulher, identificada como Érika de Souza Vieira, foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (16) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de levar um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu.
Os vídeos viralizaram nas redes sociais e mostram a mulher carregando o suposto tio em uma cadeira de rodas, tentando fazer ele assinar um documento para concretizar o saque.
Nas imagens, é possível notar que os funcionários da agência bancária, ao desconfiarem do estado de saúde do homem, passaram a filmar a cena.
No vídeo, a mulher simula uma conversa com o tio e tenta, sem sucesso, fazer o parente segurar a caneta. “Se o senhor não assinar, não tem como, eu não posso assinar pelo senhor”.
Ela foi autuada em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.
Na delegacia, a mulher disse que sua rotina era cuidar do tio, que estava debilitado. A polícia apura se ela é mesmo parente dele.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.