Alexandre é acusado de violência doméstica pela apresentadora e ex-mulher, Ana Hickmann
O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, anunciou nas redes sociais a pré-candidatura a vereador na cidade de São Paulo. Na bio do Instagram, o empresário apresenta as principais pautas: “Lutando contra a falsa denúncia e alienação parental”.
Nesta sexta-feira (21), ele ainda publicou um vídeo falando sobre violência contra homens. “É um problema real, mas muitas vezes subnotificado. É crucial trazer mais visibilidade e apoio para todos que enfrentam essa realidade”, escreveu na legenda. Ele também se colocou à disposição para ajudar homens vítimas de agressão.
Alexandre é acusado de violência doméstica pela apresentadora e ex-mulher, Ana Hickmann. Ele nega as acusações e diz que tudo foi armado pela ex-esposa. Em novembro do ano passado, Ana detalhou pela primeira vez o episódio de agressão, durante uma entrevista para a TV Record.
O crime teria acontecido na mansão do casal em Itu, no interior de São Paulo. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo", acusou ela, na época. A apresentadora possui medida protetiva contra o empresário.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.