Sexta-feira, 17 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
13/11/2025 11h35

Polícia Civil incinera quase 1 tonelada de maconha apreendida

Apreensões ocorreram durante operações contra organização criminosa atuante no bairro São João, em Tubarão

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão incinerou 929 quilos de maconha, apreendidos em operações recentes contra o tráfico de drogas.


O procedimento seguiu a legislação vigente, com autorização do Judiciário, acompanhamento da Vigilância Sanitária e foi realizado nas dependências da Copagro. Parte da droga segue para perícia antes da destruição final.


As apreensões ocorreram durante operações contra uma organização criminosa atuante no condomínio Parque das Torres, no bairro São João.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três líderes foram identificados, sendo cumpridos dois dos três mandados de prisão e todos os mandados de busca e apreensão. Um dos investigados segue foragido.


Durante as diligências, um dos investigados tentou destruir provas ao arremessar o celular pela janela do apartamento e foi autuado em flagrante por obstrução de justiça.


A polícia também sequestrou quatro imóveis em Tubarão e Jaguaruna, dois veículos e cerca de R$ 70 mil em outros bens. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

  • 1 / 3
  • 2 / 3
  • 3 / 3
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.