Ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu mandados em Sangão
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), deflagrou a Operação Conveniência, em ação conjunta com a Polícia Militar.
A ação resultou na prisão de um homem suspeito de participar de um roubo a um posto de combustíveis e na prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas.
O crime aconteceu no dia 18 de julho, quando dois indivíduos armados invadiram o Posto Real, em Tubarão, renderam funcionários e levaram diversos bens.
Após o registro da ocorrência, a DIC instaurou inquérito policial e, em parceria com a PM, identificou os dois suspeitos.
Com base nas investigações, a polícia solicitou ao Judiciário a prisão preventiva dos envolvidos e a expedição de seis mandados de busca e apreensão, que foram autorizados em seguida.
As ordens judiciais foram cumpridas na cidade de Sangão, onde um dos autores do roubo foi localizado e preso.
No mesmo endereço, um casal foi detido em flagrante por tráfico de drogas, com uma expressiva quantidade de crack apreendida.
O segundo suspeito do assalto segue foragido. As investigações continuam, e o inquérito será encaminhado ao Ministério Público dentro do prazo legal.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.