Em 42 abordagens, seis condutores foram autuados e outros dois veículos removidos
A Polícia Municipal de Tubarão realizou nesta semana mais uma operação de fiscalização de motocicletas.
O objetivo da ação foi fiscalizar veículos com escapamentos irregulares, que emitem ruídos desproporcionais, causando desconforto para a população.
Foram realizadas 42 abordagens, seis autuações e duas remoções.
O comandante da Polícia Municipal de Tubarão, Daniel Martins, explica o que acontece com as motocicletas que foram removidas: “Quem teve o veículo, por algum motivo, removido durante a operação, deve procurar o Departamento Municipal de Trânsito para regularizar a situação e obter a liberação para reaver o veículo”.
Novas operações estão previstas para os próximos dias, já que o município, em parceria com a Polícia Municipal, pretende intensificar a fiscalização de motocicletas para identificar possíveis irregularidades nos sistemas de escapamento.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.