Vídeo mostra a angústia das pessoas paradas na fila e vendo o fogo se aproximar
Cinco pessoas ficaram feridas no acidente deste domingo (6) no Morro dos Cavalos, entre eles, o motorista do caminhão-tanque de combustível que tombou e pegou fogo. Segundo os bombeiros, o homem de 31 anos teve 30% do corpo queimado no acidente.
A namorada do condutor, uma jovem de 26 anos que também estava no veículo, teve 20% do corpo atingido. Eles saíram por conta própria do caminhão e foram atendidos por um bombeiro comunitário.
Ambos apresentaram queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau nos pés, mãos, braços e pernas. O casal, que não sofreu fraturas, foi levado pelos bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Pinheira, em Palhoça, por volta das 16h do domingo.
Um vídeo mostra a angústia das pessoas paradas na fila, momentos após o acidente, e vendo o fogo se aproximar. Confira:
Três outras vítimas foram atingidas pelo fogo, principalmente nos membros superiores e inferiores. Elas receberam atendimento da equipe da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho da BR-101, e duas foram encaminhadas à UPA Pinheira.
Um homem com queimadura de segundo grau na mão e uma mulher que passou mal ao inalar fumaça. Uma quinta vítima não precisou de maiores cuidados. Os três foram liberados ontem mesmo.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.