Sexta-feira, 17 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
08/05/2026 05h43

Motociclista fica com perna presa em para-choque após colisão

Jovem de 29 anos foi levado ao Hospital de Tubarão com fratura exposta no tornozelo e esmagamento dos dedos do pé

Um motociclista de 29 anos ficou gravemente ferido na noite desta quinta-feira (7), por volta das 22h, após uma colisão entre uma Honda Biz 125 e uma Fiat Ducato na Rua Castro Alves, no Centro de Capivari de Baixo

A vítima foi encontrada deitada sobre a via com a perna presa ao para-choque do veículo, sendo necessário erguer o automóvel para liberá-la, informou o Corpo de Bombeiros Militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motociclista foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, com fratura exposta no tornozelo e esmagamento das falanges do pé direito. 

O condutor da Ducato, de 37 anos, estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram e recusou atendimento médico. A ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.