Domingo, 28 de setembro de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
28/09/2025 06h43

Jovem de 20 anos morre em acidente a caminho do trabalho

Stella Salcedo Costa estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com um carro

Uma jovem de 20 anos, identificada como Stella Salcedo Costa, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (27), no bairro Pio Corrêa, em Criciúma

A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel, por volta das 7h.

Stella seguia na garupa da moto quando ocorreu a batida. Com o impacto, ela caiu e bateu a cabeça no meio-fio, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local. 


O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta na perna e foi encaminhado ao Hospital São João Batista, onde a jovem trabalhava. O motorista do carro não se feriu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Militar, que registrou a ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.


Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à jovem, lembrando de sua alegria e lamentando a perda precoce.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.