Sábado, 18 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
25/01/2026 07h01

Incêndio atinge loja de roupas e deixa prejuízo de R$ 50 mil

Incêndio foi controlado pelos bombeiros; ventilador ligado pode ter causado o início do fogo

Um incêndio atingiu uma loja de roupas na noite deste sábado (24), por volta das 23h20, na Rua do Avaí, no bairro Portinho, em Laguna. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram encontradas em desenvolvimento, enquanto populares tentavam conter o fogo com uma mangueira de jardim. 

A energia elétrica do imóvel foi desligada e o incêndio controlado com o uso de uma linha de ataque, seguido de rescaldo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O foco principal do incêndio foi em uma parede onde havia um ventilador. 

O proprietário relatou que o equipamento teria permanecido ligado, o que pode ter causado o início do fogo. 

O prejuízo foi estimado em aproximadamente R$ 50 mil. Cerca de 300 litros de água foram utilizados no combate e no rescaldo.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.