Sexta-feira, 28 de agosto de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
28/08/2026 06h30

Homem morre após cair em tacho de banha fervente em SC

Idoso sofreu queimaduras em 45% do corpo e morreu cerca de 11 horas após o acidente

Um homem de 69 anos morreu após sofrer graves queimaduras ao cair em um tacho de banha fervente, na manhã desta quarta-feira (26), em uma propriedade rural de São João do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.

O acidente aconteceu por volta das 11h30, enquanto a vítima finalizava o processo de fritura da banha de um porco. 

Durante o manuseio do recipiente, o homem caiu sobre o líquido, que estava em alta temperatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele sofreu queimaduras de segundo grau em cerca de 45% do corpo e foi levado ao Hospital Santa Casa Rural. 

Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser intubado e transferido pelo Samu ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

O homem permaneceu internado em estado instável, mas não resistiu e morreu por volta das 22h30, cerca de 11 horas após o acidente.

A esposa também sofreu queimaduras ao tentar socorrê-lo. 

Ela recebeu atendimento no Hospital Santa Casa Rural e foi liberada posteriormente.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.