Veículo fugiu do local sem prestar socorro; vítima tinha 40 anos
Um homem de 40 anos morreu neste sábado (9) após ser vítima de atropelamento no Centro de Orleans. O veículo responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída sobre a calçada, inconsciente, com dificuldade respiratória e sinais vitais alterados.
Segundo os socorristas, o homem apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE), suspeita de pneumotórax e politraumatismo.
O atendimento pré-hospitalar foi iniciado pela equipe do ASU-465 em conjunto com o Samu. Devido à gravidade do caso, o helicóptero do Sarasul/Saer foi acionado para transporte aeromédico.
Durante o deslocamento até o ponto de encontro com a aeronave, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória (PCR), e as manobras de reanimação foram imediatamente iniciadas.
A equipe aeromédica assumiu o atendimento por cerca de 40 minutos, mas, apesar dos esforços, o homem não resistiu e faleceu no local.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para as providências legais.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.