Quinta-feira, 11 de junho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
11/06/2026 05h40

Homem é preso fazendo tele-entrega de cocaína

Polícia Militar apreendeu 51 porções da droga, dinheiro, balança e máquina de cartão

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Uruguaia, em Braço do Norte

Segundo a Polícia Militar, ele utilizava uma motocicleta para realizar a entrega de entorpecentes.

Após receber informações sobre a atividade criminosa, os policiais monitoraram a região e abordaram o suspeito. 

Dentro da caixa de entrega da motocicleta foram encontradas 20 porções de cocaína, totalizando cerca de 14,5 gramas, já embaladas para venda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a ocorrência, o homem informou que possuía mais drogas em sua residência. 

No local, os policiais localizaram outras 31 porções de cocaína, além de uma balança de precisão, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico, dois celulares, uma máquina de cartão e R$ 785 em dinheiro.

Ao todo, foram apreendidas 51 porções de cocaína, somando aproximadamente 37,1 gramas da droga.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido. 

A motocicleta utilizada nas entregas também foi recolhida.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.