Vítima de 52 anos sofreu ferimentos graves, incluindo perfurações e fratura exposta
Um homem de 52 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (7), em Imaruí. Segundo a Polícia Militar, ele foi atacado com golpes de faca e pá por três indivíduos.
O vizinho da vítima relatou que, por volta das 20h, o homem chegou ensanguentado à sua residência, pedindo socorro.
Ele apresentava perfurações na região abdominal e no pescoço. O morador então o colocou em seu carro particular e o levou imediatamente ao hospital de Imaruí.
De acordo com os médicos, a vítima sofreu três perfurações no abdômen, sendo duas delas com evisceração, quando os órgãos internos ficam expostos devido à gravidade do ferimento.
Ele também teve um corte na região cervical e fratura exposta no braço. Após estabilização, precisou ser transferido pelo Samu ao Hospital São Camilo, de Imbituba. O estado de saúde dele não foi atualizado.
A esposa, de 54 anos, contou que o marido passou o dia trabalhando na estrada de acesso à casa do casal, mas não presenciou o crime.
Ela confirmou que o casal tem atritos com um vizinho por causa de disputa de terras e que o homem já teria feito ameaças anteriormente.
Populares informaram que os suspeitos fugiram em um veículo CrossFox vermelho, em direção às localidades de Pinheira ou Enseada do Brito. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.