Ação da Polícia Civil em Criciúma apreendeu peças de 14 veículos com origem ilícita em loja de autopeças
Um empresário foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16) durante uma operação da Polícia Civil em Criciúma.
Ele é acusado de vender peças de veículos furtados em uma loja de autopeças localizada no bairro São Luiz.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram peças de 14 veículos diferentes, sendo sete com registro de furto e outras sete com numeração suprimida.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Científica para perícia.
O empresário, que já possui antecedentes por receptação, furto de veículos e tráfico de drogas, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A ação fez parte da 37ª edição da Operação 311, deflagrada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Deic (DFRV/Deic), com apoio da Delegacia de Pescaria Brava, da Polícia Científica de Criciúma e da Agência de Inteligência do 9º Batalhão da Polícia Militar.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.