Sexta-feira, 17 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
23/11/2025 10h12

Discussão em churrasco termina com jovem de 22 anos esfaqueado

Vítima foi atingida na costela após pedir que homem embriagado se retirasse da festa

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado na costela na noite deste sábado (22), durante um churrasco entre amigos em sua residência, em Tubarão. O caso ocorreu por volta das 20h30 e terminou com atendimento hospitalar e registro de boletim de ocorrência.


Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que realizava o evento com amigos quando um deles convidou um homem desconhecido. O indivíduo chegou alterado e embriagado, o que gerou desconforto no anfitrião. Ao pedir que o visitante deixasse o local, iniciou-se uma discussão.


Durante o desentendimento, o suspeito sacou um canivete e golpeou o jovem na região da costela. Após o ataque, fugiu do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ferido, o jovem procurou atendimento no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e, posteriormente, informou o caso à Polícia Militar. Ele disse não saber o nome nem as características do agressor, e também não repassou nomes de possíveis testemunhas.


A PM registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis. O autor do ataque não foi identificado.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.