Sábado, 18 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
11/03/2026 11h46

Corpo encontrado em praia do Sul pode ser de adolescente desaparecida

Polícia Científica ainda trabalha na identificação do cadáver encontrado em dunas

Um corpo encontrado enterrado nas dunas da Zona Sul de Balneário Rincão, na tarde desta terça-feira (10), ainda não foi oficialmente identificado.


No entanto, a principal hipótese das autoridades é de que o cadáver seja da adolescente Daniele Roque Silveira, de 16 anos, desaparecida desde novembro de 2025.


A confirmação da identidade do corpo, no entanto, ainda depende de exames realizados pela Polícia Científica. 


Com isso, a investigação entra agora na etapa de antropologia forense, que busca identificar características físicas e estruturais do corpo para confirmar ou descartar a hipótese de que se trata da adolescente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As investigações da Polícia Civil apontam que a adolescente teria sido morta por três suspeitos, de 20, 22 e 23 anos.


No dia 19 de dezembro de 2025, a Polícia Civil realizou uma operação com mandados de busca e apreensão em Balneário Rincão, Criciúma e Maracajá.


Durante a ação, documentos e objetos foram recolhidos para reforçar o inquérito policial.


O procedimento foi concluído com o indiciamento dos três suspeitos pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.