Criança estava desaparecida desde segunda-feira no Rio Cubatão, em Santo Amaro da Imperatriz
O corpo do menino de 6 anos que estava desaparecido no Rio Cubatão, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (20), após quatro dias de buscas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, moradores avistaram o corpo próximo à margem do rio e acionaram as equipes por volta das 14h50.
A criança foi localizada a aproximadamente dois quilômetros do ponto onde havia sido vista pela última vez.
As buscas pelo menino começaram na segunda-feira (17). Desde então, equipes especializadas utilizaram embarcações, caiaques, drones, sonar, mergulhadores e cães de busca e resgate, além de realizarem varreduras por terra e pela água.
Segundo informações repassadas pelos bombeiros durante a operação, a principal suspeita é de que o menino tenha sido levado pela correnteza após entrar no rio para tentar resgatar um cachorro.
Ele estava acompanhado de um primo, que não conseguiu ajudá-lo.
As equipes continuam as buscas por outro desaparecido, um homem de 59 anos, identificado como Odir Coelho.
Imagens de uma câmera de segurança registraram Odir passando por uma ponte sobre o Rio Cubatão na segunda-feira, próximo à região onde a criança desapareceu.
A informação sobre o segundo desaparecimento foi divulgada pelos bombeiros na noite de terça-feira (18).
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.