Fogo começou em um quarto após estouro em tomada
Um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (25) no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.
De acordo com o 8º Batalhão de Bombeiros Militar, as guarnições foram acionadas e, ao chegarem ao local, confirmaram que as chamas atingiram a sala, o corredor e um dos quartos, apontado como o foco inicial do fogo.
As equipes montaram uma linha adutora com linha de ataque e conseguiram controlar o incêndio rapidamente, evitando que o fogo se espalhasse por toda a estrutura e preservando parte da residência.
Segundo relato da moradora, o incêndio teria começado em uma tomada ao lado da cama, onde um celular estava sendo carregado e utilizado ao mesmo tempo.
A mesma fiação também era usada como extensão para outros equipamentos, o que pode ter provocado sobrecarga. A moradora relatou ter ouvido um forte estouro antes do início das chamas.
Após o combate e o trabalho de rescaldo, o local foi isolado para perícia. Os bombeiros também orientaram moradores e vizinhos sobre medidas de segurança.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.