Sexta-feira, 11 de setembro de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
11/09/2026 14h44

Carro da prefeitura de Tubarão se envolve em acidente na Ponte da Guarda

Veículo colidiu com uma van, que perdeu o controle e atingiu um poste; ninguém ficou ferido

Um veículo da Secretaria de Saúde de Tubarão se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (11), na Rodovia Norberto Brunato (SC-390), próximo à entrada da Ponte da Guarda, no bairro Guarda Margem Direita.


Segundo a prefeitura de Tubarão, o Renault Kwid transportava três profissionais da equipe multiprofissional de atenção domiciliar (Emad) quando colidiu com uma van comercial.


Com o impacto, a van perdeu o controle e atingiu um poste.


No carro da prefeitura estavam uma enfermeira, um médico e uma nutricionista. Eles se deslocavam para prestar atendimento domiciliar a uma paciente acamada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nenhum dos profissionais ou o motorista da van ficou ferido.


Após a colisão, a própria equipe de saúde prestou os primeiros atendimentos ao condutor da van, antes da chegada das equipes de apoio.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os veículos após o acidente. Apesar da ocorrência, o trânsito seguiu fluindo no trecho.


As imagens também mostram uma ambulância do Corpo de Bombeiros no local do acidente.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.