Sexta-feira, 17 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
15/01/2026 05h47

Briga por ciúmes termina com homem esfaqueado e mulher presa

Caso ocorreu após desentendimento dentro de residência, em Garopaba

Um homem de 49 anos ficou ferido após ser esfaqueado no abdômen na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Limpa, em Garopaba

A companheira dele, uma mulher de 30 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 13h45, após a guarnição ser acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) para atender a um caso de esfaqueamento em uma residência. 

No local, a vítima relatou que foi atingida durante um desentendimento motivado por ciúmes, quando tentou retirar a mulher do imóvel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garopaba, onde permaneceu em observação médica.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.