Casal comprava lanches e não efetuava pagamento
Na noite deste sábado (29), um casal foi preso em Capivari de Baixo, na localidade de Santa Lúcia, após aplicar golpes em entregadores de lanches. O caso gerou uma confusão, que exigiu reforço policial para conter a situação.
A Polícia Militar foi acionada às 22 horas, depois que uma comerciante denunciou um caso de estelionato. Segundo a vítima, uma mulher de 42 anos fez um pedido de quatro X-saladas e um refrigerante, totalizando R$ 89.
No momento da entrega, um homem de 40 anos tentou efetuar o pagamento com um cartão de débito, mas a transação não foi concluída.
Ele então afirmou que realizaria o pagamento via Pix, o que também não aconteceu.
Ao conversar com outros motoboys da região, ele descobriu que o casal já havia aplicado o mesmo golpe em diversas lanchonetes. Diante disso, ele acionou a polícia.
Ao chegarem à residência dos suspeitos, os policiais encontraram mais de dez entregadores, que alegavam terem sido vítimas do mesmo esquema em dias anteriores.
Quando a guarnição deu voz de prisão ao casal, iniciou-se um tumulto. Vários motoboys invadiram a casa e agrediram os suspeitos.
Houve resistência por parte do casal, e a situação só foi controlada com o apoio de guarnições de Tubarão.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.