Luiz Felipe teve cerca de 80% do pulmão acometido pelo vírus
Morreu na manhã deste domingo (7) Luiz Felipe Remor, 58 anos. Ele havia dado entrado entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos na última semana, após contrair a covid-19.
Segundo apurado, Luiz Felipe teve cerca de 80% do pulmão acometido pelo vírus, mas o quadro chegou a apresentar certa melhora após a internação, apesar de que tinha quadro febril intenso e demonstrava cansaço ao respirar.
Remor foi uma figura conhecida da vida pública de Laguna. Exerceu a função de secretário de Saúde na gestão de Everaldo dos Santos, entre 2013 e 2016. Chegou a ser candidato a vereador pelo então PMDB em 2012, não foi eleito, porém ocupou como suplente uma cadeira no Legislativo por alguns períodos.
Com a eleição de Mauro Candemil (MDB) em 2016, Luiz Felipe Remor assumiu o cargo de secretário regional da extinta ADR de Laguna e ficou na função entre 2017 e fevereiro de 2018, quando o órgão foi extinto pelo então governador Eduardo Moreira (MDB). Fez parte da administração do então Terminal Pesqueiro e foi gerente regional de Saúde na ADR.