O Instituto Vascular Hospital Day acompanha cada paciente desde a consulta até o pós-procedimento
A experiência do paciente vai além do tratamento médico no Instituto Vascular Hospital Day. O atendimento humanizado é uma prioridade desde o momento da primeira consulta até o acompanhamento pós-procedimento.
Na primeira consulta, o paciente passa por uma avaliação minuciosa com o dr. Eduardo Savi, que irá explicar detalhadamente o tratamento adequado para cada caso. O diagnóstico é feito por meio de exames precisos, como o Doppler Vascular, que ajudam na escolha do tratamento mais eficaz.
O instituto se compromete a acompanhar cada paciente após o procedimento, garantindo que o processo de recuperação seja suave e bem-sucedido. O acompanhamento inclui consultas regulares para monitoramento da saúde vascular e ajustes no tratamento, se necessário.
“Oferecemos orientações específicas para o período pós-operatório, incluindo exercícios leves, uso de meias de compressão e dicas sobre alimentação e cuidados para garantir uma recuperação rápida e sem complicações”, explica o médico.
Localização
O Instituto Vascular Hospital Day está localizado na rua Washington Luís, 219, no bairro Aeroporto, próximo à Arena Multiuso e ao Farol Shopping, em Tubarão.
Oferece horários flexíveis para agendamento de consultas. Telefones (48) 99176-3336 e (48) 98472-7064 ou acesse o site varizeselaser.institutovascularhospital.com.br.
Áreas de atuação
Tratamento de varizes com laser (Endolaser) - sem cortes e com rápida recuperação; tratamento de vasinhos (Laser Transdérmico e Escleroterapia) - métodos combinados para a remoção estética e funcional dos microvasos; técnica Clacs - tratamento inovador que alia resfriamento da pele, laser e glicose para resultados superiores; lipo laser - procedimento de contorno corporal para redução de gordura localizada; procedimentos cirúrgicos ambulatoriais.
Leia também:
. Instituto se destaca por tratamento moderno e eficaz das varizes
. Resultado desde a primeira consulta no Instituto Vascular Hospital Day
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.