Sábado, 03 de outubro de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
03/10/2026 06h18

Workshop da Fabsul reúne especialistas e movimenta setor

Evento realizado no dia 29 de setembro aproximou profissionais, lideranças e associações em torno de marketing, negócios e dos novos desafios da Proteção Patrimonial Mutualista

Marketing, negócios, relacionamento e os desafios de um setor em transformação estiveram no centro do Workshop Marketing + Comercial da Fabsul, realizado no dia 29 de setembro, em Chapecó.

O encontro reuniu profissionais e representantes de associações em uma programação marcada pela participação do público, troca de experiências e compartilhamento de boas práticas. 

A repercussão também chegou às redes sociais, com uma forte percepção positiva dos participantes sobre a experiência proporcionada pelo evento.

Dois nomes reconhecidos nacionalmente estiveram entre os destaques: Marcos Hiller, doutor em Comunicação pela ESPM e especialista em branding e posicionamento, e Marcelo Miyashita, referência em networking e geração de negócios e professor de MBAs da USP. 

As participações trouxeram ao público novas perspectivas sobre marcas, relacionamento e oportunidades de crescimento.

A programação foi além das palestras. Os Hot Seats de Marketing e Comercial e de Regulamentação colocaram diferentes profissionais frente a frente para ampliar as discussões e aproximar os temas da realidade das associações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O encontro também contou com Dr. Júlio Santos, do Podcast Fala Doutor, Enrico Neto e Cauby Morais, entre outros convidados e lideranças do setor.

Outra novidade apresentada em Chapecó foi a estreia do Fabcast, novo podcast da FABSUL. Apresentado por Luciane Tokarski, com a colaboração do gerente geral da Federação, Jorge Brum, o programa recebeu palestrantes e lideranças para entrevistas e passa a ser mais um espaço de informação e interação com as afiliadas.

Para o presidente da Fabsul, Arnaldo Felisberto, levar o Workshop a Chapecó também teve um significado importante para a atuação da Federação.

“Queremos estar cada vez mais próximos das nossas afiliadas, levando conhecimento e criando oportunidades para que estejam preparadas para os desafios e transformações do setor. Estar em Chapecó reforça essa proximidade e o nosso compromisso de evoluir junto com as associações”, afirma.

Ao realizar o encontro em uma região mais distante de sua sede, a Fabsul amplia sua presença junto às afiliadas e aproxima conhecimento e profissionais de referência de diferentes regiões. A iniciativa está diretamente ligada ao propósito da Federação de “Promover Evolução e Continuidade”.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

  • 1 / 3
  • 2 / 3
  • 3 / 3
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.