Trecho da Lauro Müller estará fechado para a realização da atividade
Neste domingo (7), a Rua Lauro Müller, no Centro de Tubarão, será palco de uma ação comunitária em alusão à Copa do Mundo.
A atividade deve atrair a população a partir das 9h para participar de pinturas e decorações que celebram a Seleção Brasileira.
O evento tem apoio de artistas e empresários locais, que fornecerão materiais como tintas e pincéis para que crianças, jovens e famílias possam colaborar na transformação do espaço em um ponto de integração e lazer.
A prefeitura informou que o trecho da Rua Lauro Müller entre as pontes Nereu Ramos/Heriberto Hülse e Dilney Chaves Cabral ficará interditado já nesta sexta-feira (5), das 20h às 23h, e no domingo, das 9h às 12h, para permitir a decoração e garantir a segurança durante a atividade.
A atividade é organizada pelo vereador João Zaboti, que destacou que a iniciativa busca fortalecer a cultura local e o sentimento de comunidade.
A participação será gratuita e aberta ao público.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.