Haverá movimentação de máquinas e trabalhadores, das 8h às 13h, nos dois sentidos da via, em momentos diferentes
A Tubarão Saneamento fará nesta quarta (22) a pavimentação do trecho recortado para obra em rede de esgoto na avenida Marcolino Martins Cabral, na altura do Beco do Simão.
Haverá movimentação de máquinas e trabalhadores, das 8h às 13h, nos dois sentidos da via, em momentos diferentes.
Durante o trabalho, o trânsito ficará em meia pista. Os motoristas devem estar atentos aos desvios e, se possível, evitar trafegar por essa região no período da manhã.
Para facilitar o acesso às informações e minimizar o impacto das obras aos moradores locais e visitantes, a concessionária também compartilha as orientações de desvios com aplicativos Waze e Google Maps.
Em caso de chuva ou outras interferências, os trabalhos podem ser transferidos.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.