O evento acontece no dia 31 de janeiro, na Arena do Porto
O Sushi Summer Laguna entra na reta final de vendas com a liberação oficial do terceiro e último lote de ingressos da Área VIP.
O evento acontece no dia 31 de janeiro de 2026, na Arena do Porto, em Laguna, e marca a primeira edição do Sushi Summer no município.
De acordo com a organização, este é o último lote disponível para a Área VIP, reforçando o caráter exclusivo da experiência. Não haverá novas liberações para este setor.
Além da proposta gastronômica diferenciada e de uma estrutura preparada para receber o público com conforto, o Sushi Summer Laguna contará com uma programação musical diversificada.
Estão confirmadas as atrações Jeito Louco, Plano B, Vitor & Chico, Teto Fernandes, Júnior Alexandre e DJ Fausttino, garantindo uma longa programação de música e entretenimento.
Unindo gastronomia, música e uma estrutura de alto nível, o evento deve atrair público de toda a região, consolidando-se como um dos grandes destaques do verão no Sul de Santa Catarina.
Os ingressos estão disponíveis exclusivamente pelo site Minha Entrada ou nos pontos de venda.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.