Sexta-feira, 13 de junho de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
12/06/2025 06h06

Raví Wessler, de 5 anos, morre após luta contra paralisia cerebral

Menino de Tubarão mobilizou campanhas solidárias e inspirou a comunidade com sua história de superação

Faleceu nesta quarta-feira (11) o menino Raví Wessler Soethe, aos 5 anos de idade.

Morador do bairro São Martinho, em Tubarão, Raví ficou conhecido por inspirar campanhas de solidariedade desde os primeiros meses de vida, mobilizando a comunidade em torno de sua luta contra as consequências da paralisia cerebral.

Raví nasceu em 9 de julho de 2019, com complicações durante o parto que resultaram em falta de oxigênio e, posteriormente, em paralisia cerebral.

Desde então, sua família buscava apoio para custear tratamentos contínuos, como fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, além de exames e medicamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cerimônia fúnebre teve início às 17h30 desta quarta-feira na Capela da Igreja de São Martinho.

A celebração das exéquias será realizada às 9h30 desta quinta-feira (12), seguida do sepultamento às 10h no Cemitério de São Martinho.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.