Espetáculo integra o projeto Cena-Sul Revirada, que levará 36 apresentações a 18 cidades da região da Amurel
O projeto Cena-Sul Revirada, do Grupo de Teatro Revirado, segue em circulação pelo Sul de Santa Catarina com o espetáculo infantil “Felpo Filva”, que terá apresentações gratuitas nesta semana nas cidades de Imbituba e Imaruí.
Em Imbituba, as sessões ocorrem na quinta-feira (12), às 9h e 14h, no Teatro Usina.
Já em Imaruí, o espetáculo será apresentado na sexta-feira (13), às 10h e 13h30, na E.E.B. Portinho Bittencourt.
A turnê contempla 18 municípios da região da Amurel, com 36 apresentações, e integra um circuito maior que passará por 45 cidades do Sul catarinense.
A expectativa é alcançar cerca de 20 mil pessoas.
Com 45 minutos de duração, a peça é voltada ao público infantil e aberta às famílias.
Todas as apresentações contam com intérprete de Libras e distribuição gratuita de materiais pedagógicos, como lápis e cadernetas de rascunho.
O espetáculo é inspirado no livro da escritora Eva Furnari e conta a história de Felpo Filva, um coelho poeta que enfrenta situações de bullying e passa por um processo de transformação, abordando temas como diferenças, identidade e autoestima.
Na região da Amurel, o projeto ainda passará por cidades como Laguna (26/3), Pescaria Brava (27/3), Tubarão (28/5) e Braço do Norte (12/6).
O projeto é realizado por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC) do Governo de Santa Catarina, com incentivo de empresas parceiras.
Confira a programação:
• Laguna – 26/3
• Pescaria Brava – 27/3
• Rio Fortuna – 14/5
• Santa Rosa de Lima – 15/5
• Gravatal – 21/5
• São Martinho – 22/5
• Tubarão – 28/5
• Armazém – 29/5
• São Ludgero – 2/6
• Grão-Pará – 3/6
• Capivari de Baixo – 11/6
• Braço do Norte – 12/6
• Jaguaruna – 18/6
• Pedras Grandes – 19/6
• Sangão – 25/6
• Treze de Maio – 26/6
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.