Proposta busca incentivar o hábito da leitura e promover o desenvolvimento do pensamento crítico
Com o apoio do município de Tubarão, o Clube de Leitura Além das Letras realiza a palestra “Clube de leitura e a busca pela inteligência natural”, que será ministrada pelo professor Sérgio Augusto Sant'Anna.
O encontro marcará o início das atividades do projeto na cidade.
O evento tem como objetivo apresentar o formato e a estrutura do Clube, além da curadoria das obras que serão lidas e debatidas mensalmente pelos participantes.
A proposta busca incentivar o hábito da leitura e promover o desenvolvimento do pensamento crítico.
A primeira obra escolhida para o mês de setembro será “Dom Casmurro”, do renomado escritor Machado de Assis.
Além de estimular o contato com os clássicos, o projeto visa valorizar autores nacionais e suas obras.
O Clube de Leitura Além das Letras é itinerante e, nesta primeira edição em Tubarão, o encontro acontecerá neste sábado (16), na Biblioteca da UniSul, na sala Animalab, às 15 horas.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.