Sexta-feira, 17 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
01/06/2026 11h36

Ney Matogrosso grava clipe na região

Cantor compartilhou registros em Imbituba durante gravações da música “Sobreviver”

Ney Matogrosso esteve em Imbituba para a gravação de um novo clipe da música “Sobreviver”, composição do cantor e compositor catarinense Diego Hobus, regravada por Ney em abril deste ano.


No sábado (30), o artista compartilhou nas redes sociais fotos e um vídeo em que aparece brincando com Maria, uma cachorrinha adotada recentemente em uma pousada próxima ao Porto de Imbituba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A presença de Ney Matogrosso na cidade chamou a atenção de moradores e fãs. As gravações do clipe de “Sobreviver” ocorrem em cenários da região, valorizando as paisagens do litoral sul catarinense.


A música faz parte da parceria entre o veterano da MPB e o artista catarinense Diego Hobus, que teve sua composição escolhida para ganhar uma nova interpretação na voz de Ney.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.