Foram retiradas estruturas antigas e em péssimo estado de conservação
A Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Tubarão, em conjunto com as secretarias de Indústria, Comércio e Serviços e de Infraestrutura, realizou na última quarta-feira (23) melhorias no entorno da Casa da Cidade.
“Esta iniciativa serviu para arejar o aspecto da Casa da Cidade, visando também à implantação de um projeto paisagístico que virá na sequência para essa área do canteiro”, destaca o secretário adjunto de Planejamento e Urbanismo, Elom Alano.
Foram retiradas estruturas antigas e obsoletas de concreto, lixeiras e outros elementos que já estavam em péssimo estado de conservação.
“Estamos realizando um projeto com arquitetos sobre o paisagismo para que possamos melhorar todo o entorno da Casa da Cidade e deixá-la mais bonita. Além disso, vamos também intensificar a segurança do local”, complementa o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Samuel Silva.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.