Sábado, 18 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
19/09/2025 06h31

Médico está desaparecido há mais de um ano em Tubarão

O profissional foi visto pela última vez ao sair do próprio apartamento com uma mochila

Marcelo Izé Klein, médico do INSS de 53 anos, está desaparecido desde 10 de julho de 2024, em Tubarão

O profissional, natural de Porto Alegre (RS), foi visto pela última vez ao sair do próprio apartamento com uma mochila.

Quinze dias após o desaparecimento, o carro de Marcelo foi encontrado abandonado na Rua Lauro Müller, também em Tubarão.


Segundo a irmã do médico, Patrícia Klein, ele teria sido visto atravessando uma rua próxima ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em dezembro de 2024. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no mesmo mês, a operadora TIM informou que uma recarga foi realizada em seu celular pré-pago.

De acordo com a família, Marcelo enfrentava um momento delicado na época do desaparecimento, já que sua esposa estava hospitalizada há alguns dias.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.