O engenheiro assume a entidade entre 2025 e 2026
Na última semana, o Rotary Clube Tubarão Sul deu início a um novo ciclo de liderança com a posse do engenheiro mecânico Luciano Meneses Mendes como presidente da entidade para o ano rotário 2025-2026. A cerimônia aconteceu na sede da Associação Casa do Rotariano (Acart).
Natural de Tubarão e residente em Capivari de Baixo, Luciano tem 43 anos e atua há mais de 25 anos no setor de manutenção industrial.
Rotariano desde 2021, ele sucede Pedro Gonçalves na presidência do clube e assume o desafio de liderar uma das entidades mais atuantes da região em ações sociais e humanitárias.
Com 37 anos de história, o Rotary Clube Tubarão Sul é reconhecido pelo protagonismo em ações voltadas à educação, saúde, meio ambiente e ao fortalecimento dos laços comunitários.
Programas como o Bombeiro Mirim, que auxilia na formação de jovens cidadãos, e o Galeto Solidário, que mobiliza a comunidade em prol de causas beneficentes, são exemplos do compromisso rotário com a transformação social.
Confira os integrantes da nova diretoria para o ano rotário 2025-2026:
Presidente: Luciano Meneses Mendes
Vice-presidente: Pedro Henrique Gonçalves Ferreira
Presidente eleito (2026-2027): Lidivânio João Bressan
Tesoureiro: Silvio Roberto Lisboa
Secretário: Lucas Gomes Nazário
Fundação Rotária: Tiago Medeiros da Silva
Projetos Humanitários: Pedro Henrique Gonçalves Ferreira
Quadro Associativo: Lidivânio João Bressan
Imagem Pública: André Koch
Novas Gerações e Protocolo: André Cesconetto
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.