Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
23/11/2021 13h53

Laguna se prepara para eventos de verão e espera mais de 150 mil turistas no Réveillon

Expectativa de organizadores é alta para receber o público durante a alta temporada

A estrutura para as festas de verão em Laguna já começou a ser montada. A Praça Seival ganha os primeiros pavilhões, que serão utilizados para oito eventos, além do Carnaval.


Entre os meses de dezembro e fevereiro, milhares de foliões deverão passar pela praia do Mar Grosso, a fim de aproveitar a estação mais quente do ano.


O 'ensaio' deve ser a festa de Réveillon, e a prefeitura espera que mais de 150 mil turistas estejam na cidade para a virada do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para os organizadores dos eventos, o momento é de muita expectativa. Após um ano de pausa, em virtude da pandemia ocasionada pela propagação da covid-19, a hora é de trabalhar duro e surpreender o público nesta retomada, enfatiza a organização. 


“Este momento é mais do que uma vitória para todos. Estamos preparando tudo com a qualidade e o carinho de sempre para o nosso público. Nos preocupamos muito com o conforto e aconchego de quem participa do nosso evento”, comenta Lucas May, um dos organizadores da Porcada Summer, evento que contará com os shows nacionais de Lexa e Turma do Pagode.


Seguindo todos os protocolos de saúde exigidos pelo Governo do Estado, bem como pelo município de Laguna, os eventos da temporada 2022 terão a capacidade reduzida. Além disso, tanto o público quanto as pessoas que trabalharão nos eventos deverão apresentar o comprovante de vacinação.


 “Os ingressos da 20ª edição da Porcada Summer são limitados. Como a procura já é grande, quem quer participar do evento já deve procurar garantir a entrada”, salienta.


Réveillon será 'ensaio' para festas de verão


Laguna tem se preparado durante todo o ano para receber os foliões neste verão. “O Réveillon será um grande ensaio para os eventos que ocorrem em janeiro e fevereiro. Estamos esperando mais de 150 mil pessoas em nossa cidade para celebrar a chegada do ano novo”, aponta o secretário de Turismo de Laguna, José Mello Júnior.


A rede hoteleira do município também mostra que está preparada para receber os turistas. Os hotéis lagunenses já estão com 90% de ocupação. 


“Nos preparamos para este momento. Durante todo o ano ensaiamos com eventos menores. Mas esperamos contar com a sensibilidade de todos os que vão passar por Laguna, neste verão, para que sigam as orientações de prevenção à covid-19”, comenta o secretário.


Novidades são preparadas para a 20ª edição da Porcada Summer


Para a edição de 2022 da Porcada Summer, uma série de novidades é preparada para surpreender o público, principalmente na estrutura do evento. A maior festa de verão do Sul catarinense terá uma área gourmet, em parceria com a Dani Delícias e o Lozza Show Bar. O espaço foi pensado para garantir ainda mais conforto a quem participa do evento.


Em 2022, o Esquenta Porcada ganhará uma hora a mais de duração. “Entre 15h e 18h serão servidos copos de bebidas com preços diferenciados, além dos espetinhos. Estendemos o horário para comemorarmos da melhor forma a 20ª edição da festa”, explica May.


O backstage também tem chamado a atenção do público. Este espaço foi criado com o intuito de deixar os foliões ainda mais próximos dos artistas que subirão ao palco da festa. Esta área ainda conta com um espaço para descanso, serviços de garçons, banheiros exclusivos e acesso à área vip do evento. Outro diferencial é que, além de ser open food, o espaço também é open bar.


Os ingressos estão disponíveis para a compra no site minhaaentrada.com.br e o público também pode escolher entre pista, área vip ou camarotes.


Siga nosso Instagram e acompanhe tudo o que acontece no Sul. Agora: https://www.instagram.com/portalsulagora/

Fonte: Plantão Assessoria - Foto: Divulgação
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.