Dia de imersão terá nove palestrantes na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva
Com o objetivo de estimular a inovação, a transformação digital e o empreendedorismo na região Sul de Santa Catarina, a sexta edição do Innovation Summit chega a Tubarão neste sábado (28). O evento, que promete promover e debater o desenvolvimento econômico local, terá como sede a Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva e ocorrerá das 8h às 19h.
O Innovation Summit terá nove palestrantes ao longo do dia, que abordarão suas experiências em diferentes áreas do mundo dos negócios. Dentre eles, estará Murilo Gun, empreendedor e um dos pioneiros da comédia stand-up e no meio digital no Brasil.
“O evento traz conteúdo relevante para as empresas e empreendedores de Tubarão e região sobre a inovação e o que ela pode afetar positivamente a competitividade dos negócios e melhorar a economia local”, opina o analista de projetos do Sebrae/SC, João Alexandre Guze.
O Isummit possui um público-alvo diversificado, abrangendo empresários, empreendedores, líderes, investidores, estudantes e professores, representantes do poder público e entusiastas do tema. “É uma oportunidade única de conhecer as últimas novidades no mundo da inovação e explorar novas ideias”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Tubarão, Josiane Linhares.
A iniciativa, conforme a secretária, é promovida pela prefeitura de Tubarão, e tem coparticipação do Sebrae/SC e da Associação Empresarial de Tubarão (Acit), além do apoio de entidades e empresas do município.
Mais informações e programação completa do evento estão disponíveis em https://www.isummit.com.br.
Confira os palestrantes:
- Murilo Gun (empresário e comediante)
- Daniella Vieira (Sebrae)
- Leonardo Burtet (49 educação)
- Juliana Loffi (arquiteta)
- Charles Martins (gerente de marketing da Anjo Tintas)
- Luiz Tavares (diretor global de Retail da Rappi)
- Guilhermina Abreu (Embaixadores da Educação)
- Felipe Spina (maestro ABM)
- Edla Zim (escritora).
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.