Sábado, 18 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
02/06/2026 17h09

Ginásio interditado por motivos de segurança desde 2025 é demolido

Estrutura na Vila Vitória, em Laguna, não era usada desde 2018

O Ginásio de Esportes da Vila Vitória, em Laguna, foi demolido nesta terça-feira (2). O prédio estava interditado desde janeiro de 2025, após avaliação da Defesa Civil que apontou condições incompatíveis para uso seguro.


O espaço não é utilizado desde 2018 e os relatos de descarte irregular de lixo e ocupação por pessoas em situação de rua eram constantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo o material resultante da demolição está sendo encaminhado para um aterro licenciado em Tubarão.


Segundo a administração municipal, a medida visa garantir a segurança da população e liberar espaço para novos investimentos, incluindo o projeto de construção de um complexo esportivo no local.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.