Sábado, 18 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
02/11/2025 08h44

Game show “10 pra 1000”, primeiro lançamento original da VOXX Estúdio, estreia amanhã

Produção local terá 10 episódios e oferece prêmios de até R$ 1.000 em créditos, além de vouchers e brindes especiais

A partir da próxima segunda-feira (3), vários participantes irão encarar a trilha de perguntas do “10 pra 1000”, o game show que mistura conhecimento, entretenimento e emoção.


A temporada de estreia terá 10 episódios, exibidos no YouTube e no Instagram da VOXX Estúdio, sempre às segundas-feiras, às 19h, com o último no dia 22 de dezembro.


Nestes primeiros programas, a atração conta com o patrocínio master do Meu Farol, plataforma de delivery do Farol Shopping — e é justamente com ela que o prêmio principal se conecta: o vencedor pode levar até R$ 1.000 em créditos , além de vouchers e prêmios especiais na roleta final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os participantes contam com três ajudas durante o jogo:


Meu Farol – a resposta chega por delivery;

Sul Motors – o jogador tem a segurança de chutar sem sair do jogo;

LavAqui – limpa duas alternativas erradas.


Com produção da VOXX Estúdio, o “10 pra 1000” é o primeiro lançamento original do estúdio tubaronense, unindo marcas locais e muito bom humor em uma competição leve e divertida.


As inscrições estão abertas no perfil da VOXX Estúdio no Instagram.


Confira o programa aqui:



Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.