Sábado, 07 de junho de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
07/06/2025 09h41

Ferrovia iniciará obra de substituição de passarela na próxima semana

Etapa pode levar até 60 dias em Pescaria Brava

A Ferrovia Tereza Cristina (FTC) iniciará, nesta segunda-feira (9), a obra que prevê a substituição da atual passarela de alvenaria sobre a linha férrea e precisa de reparos, localizada no km 32+654, comunidade de Bananal, em Pescaria Brava, por uma nova estrutura metálica mais segura para os pedestres da região.


A estimativa é de que essa etapa possa levar até 60 dias.


A obra é fruto de uma parceria entre a FTC e a Prefeitura de Pescaria Brava, que ficará responsável pela construção das bases de concreto no local onde a nova passarela será reinstalada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante os trabalhos, será instalada a sinalização adequada no entorno da obra, garantindo a segurança dos pedestres e minimizando transtornos à


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.