A Apae informou que o contrato de co-gestão com a empresa IT2B está em reavaliação
Menos de um ano após o estacionamento rotativo de Tubarão ser novamente reativado, dessa vez sob responsabilidade da Apae, a Área Azul está sem monitores. A entidade informou nesta quarta-feira (15) que o contrato de co-gestão com a empresa IT2B está em reavaliação.
“Tal reavaliação se faz necessária pelo fato de que o modelo de operação da IT2B em suas operações em varias cidades do país, apesar da modernidade, não se encaixou perfeitamente à cultura local e apresentou dificuldades operacionais especificas”, justifica a diretoria da Apae por meio de comunicado.
Até que a situação seja resolvida, os créditos de estacionamento poderão ser adquiridos apenas por meio do aplicativo Zar Digital e nos postos de vendas. A Apae não divulgou se os monitores até então contratados foram dispensados pela IT2B.
A permissão para a Apae gerenciar o estacionamento foi concedida por meio do decreto 4.450, de 25 de outubro de 2018, o qual regulamenta o sistema de estacionamento rotativo controlado pago nas vias, áreas e logradouros públicos da cidade.