Domingo, 17 de agosto de 2025
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
15/08/2025 06h22

Entrega do acesso à Praia do Sol é mantida para dezembro

Projeto encontra-se na fase de aprovação elétrica junto à Celesc, segundo a prefeitura de Laguna

A prefeitura de Laguna, por meio da secretaria de Planejamento, informou nesta quinta (14) que a obra na Praia do Sol segue em andamento e não está parada. 

Segundo o município, no momento, o projeto encontra-se na fase de aprovação elétrica junto à Celesc, etapa necessária para a continuidade dos trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Para atender às exigências da concessionária de energia, será preciso realizar adequações nos postes existentes, garantindo que toda a rede esteja de acordo com as normas técnicas. Após a conclusão dessa etapa, será possível avançar para a execução final da obra. A previsão de entrega continua mantida para o mês de dezembro deste ano", reforçou a prefeitura.


Nessa quinta-feira, moradores e lideranças da Praia do Sol realizaram uma manifestação para reivindicar a finalização da obra de pavimentação no trecho de acesso ao balneário.


De acordo com os manifestantes, a obra estaria totalmente parada e sem avanços visíveis.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.