Ele era advogado e também foi sócio da Rádio Santa Catarina por 25 anos
O empresário e advogado Clóvis do Carmo Silva e Rogério morreu aos 83 anos nesta terça-feira (13), em Tubarão. Ele estava internado após sofrer uma parada respiratória. Na manhã desta terça, o quadro se agravou e ele não resistiu.
Clóvis foi presidente do extinto PFL de Tubarão e sócio da extinta Rádio Santa Catarina. “Homem do bem, ele deixa exemplo de ética, diálogo e compromisso com a comunidade. Sua trajetória revela liderança serena, capacidade de construir pontes e servir ao próximo”, lembra o radialista Arilton Barreiros, que foi seu sócio na rádio por 25 anos.
A cerimônia fúnebre tem início às 15 horas desta terça, na Funerária São Mateus, localizada no bairro Morrotes.
O cortejo está marcado para esta quarta-feira (14), com início às 9h30, no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.