Previsão indica possibilidade de chuva forte entre a noite desta segunda e terça-feira
A Defesa Civil de Tubarão emitiu um alerta para a possibilidade de chuvas persistentes e volumosas entre a noite desta segunda-feira (5) e a manhã de terça-feira (6).
O aviso, baseado em informações da Defesa Civil de Santa Catarina, aponta risco moderado para a região.
Em alguns momentos, a chuva pode ocorrer com forte intensidade em um curto intervalo de tempo, aumentando a possibilidade de alagamentos pontuais.
De acordo com a previsão, as instabilidades voltam a ganhar força no estado a partir da noite desta segunda e devem permanecer até a tarde de terça-feira.
Os maiores volumes previstos estão concentrados no Vale do Itajaí, Planalto Norte, Litoral Norte, parte da Grande Florianópolis e Meio-Oeste.
Apesar disso, a orientação é para que moradores de Tubarão e região permaneçam atentos às condições meteorológicas.
Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 199, disponível 24 horas.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.