Sábado, 18 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
03/02/2026 16h44

Deck da Avenida Marechal Deodoro será revitalizado

Serviço começou com a desmontagem do piso e do guarda-corpo, que apresentavam comprometimento na madeira

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria e com apoio da Polícia Municipal, iniciou nesta terça-feira (3) os trabalhos de recuperação do deck instalado na margem do Rio Tubarão, na Avenida Marechal Deodoro.


A equipe iniciou o serviço com a desmontagem do piso e do guarda-corpo, que apresentavam comprometimento na madeira.


Em seguida, será realizada a substituição por madeira de eucalipto, garantindo maior durabilidade e segurança.


No mesmo local, foram identificadas algumas árvores de grande porte com a base comprometida, apresentando tronco oco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como medida preventiva, a prefeitura está realizando a supressão delas, juntamente com o trabalho de proteção do entorno.


“A ação atende a uma solicitação do prefeito e do vice-prefeito e foi definida com base em avaliação técnica que identificou riscos estruturais no local, priorizando a segurança da população”, afirma o secretário de Proteção e Defesa Civil, Rafael Marques.


As secretarias reforçam o pedido de atenção e colaboração da comunidade para que respeite a sinalização e o isolamento do local, realizados com cones e faixas, evitando a circulação na área.


Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.