Funcionários teriam se desligado antes do término do contrato com a empresa responsável
Nos últimos dias, a coleta de lixo no município de Laguna tem enfrentado novas dificuldades. De acordo com a prefeitura, isso acontece devido ao encerramento do contrato emergencial com a empresa responsável, previsto para o próximo dia 9.
Segundo a empresa, parte dos funcionários da atual prestadora de serviço se desligou antes do término do contrato, o que comprometeu a execução plena da coleta em alguns pontos da cidade.
Em razão do ocorrido, a empresa contratada vem sendo notificada para a imediata regularização da coleta de lixo e a Fiscalização de Serviços Públicos apresentou um relatório da situação nos bairros, que está sendo analisado pelo setor jurídico da prefeitura.
Em nota, o município alega ainda que a contratação de uma nova empresa já está encaminhada para a próxima terça-feira (10), mas somente caso não aconteçam "surpresas".
"Está também em andamento a contratação de nova empresa para coleta de lixo, o que deve ocorrer, caso não surjam surpresas, até a próxima terça-feira, 10, a fim de que não ocorra mais a instabilidade na prestação deste serviço", destaca o texto oficial.
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