Concessionária iniciou reparos emergenciais e orienta atenção redobrada de motoristas e moradores
As fortes chuvas registradas na tarde e noite de domingo (18) em Tubarão provocaram danos na camada provisória do pavimento das ruas Rolasino João Batista e Ruy Costa Cardoso, no bairro Fábio Silva. As vias haviam recebido intervenções recentes da Tubarão Saneamento.
Com a liberação das condições de acesso seguro ao local, equipes técnicas da concessionária iniciaram os reparos emergenciais, realizando a correção dos pontos afetados e a sinalização das vias para garantir a segurança de pedestres e motoristas.
De acordo com a empresa, os buracos já foram tapados e a varrição das ruas será concluída ao longo desta segunda-feira (19).
A orientação é para que moradores e condutores redobrem a atenção ao transitar pela região, já que alguns trechos podem apresentar condições escorregadias em razão da umidade.
A Tubarão Saneamento informou ainda que a pavimentação definitiva, prevista em cronograma, será reprogramada conforme a previsão do tempo. Assim que a nova data for confirmada, a comunidade será comunicada oficialmente.
Também nesta segunda-feira (19), a concessionária fará a retirada dos materiais utilizados na manutenção que estavam temporariamente alocados na rua Manoel Luzidério Alves, normalizando o acesso e a circulação no local.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.