Entre a manhã de sábado e a madrugada de domingo, Tubarão teve 47,8 mm de precipitação, segundo a Defesa Civil do Estado
Entre a manhã de sábado e a madrugada de domingo, Tubarão teve 47,8 mm de precipitação, segundo a Defesa Civil do Estado.
No mesmo período, São Martinho registrou 50,6 mm; Garopaba, 49 mm; e Orleans, 47,6 mm.
A Defesa Civil informa que nesta segunda (15), com o afastamento da baixa pressão para o mar, o tempo volta a ficar firme e com variação da nebulosidade na maior parte de Santa Catarina. Apenas no Litoral a circulação marítima mantém o tempo instável, mas as chuvas ocorrem com menor intensidade se comparado aos dias anteriores.
O frio segue intenso, principalmente no amanhecer, quando as mínimas ficam entre 4°C e 10°C no Grande Oeste e planaltos e de 12 a 16°C nas demais áreas. À tarde, as máximas chegam aos 16°C no Extremo-Oeste e Litoral, mas ficam entre 10°C e 14°C nas demais áreas.
Nesta terça (16), o fluxo de umidade do oceano em direção à costa continua deixando o tempo instável do Meio-Oeste ao Litoral catarinense. No amanhecer, temperaturas de 11°C a 14°C na região. À tarde, as temperaturas chegam aos 19°C no Extremo-Oeste e áreas litorâneas.
Entre a quarta-feira (17) e a quinta-feira (18) uma alta pressão atmosférica volta a deixar o tempo firme e com variação da nebulosidade no Estado. Além disso, o frio perde força e as temperaturas voltam a subir à tarde.
Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.