Domingo, 05 de julho de 2026
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Buscar
Fechar [x]
GERAL
19/05/2026 06h04

Bombeira militar de Laguna é confirmada no MasterChef Brasil

Jéssica Cruz integra a 13ª temporada do reality culinário

A lagunense Jéssica Cruz foi confirmada como uma das participantes da 13ª temporada do MasterChef Brasil, um dos realities gastronômicos mais conhecidos da televisão brasileira.

A nova edição estreia no dia 26 de maio, na Band, reunindo competidores de diferentes regiões do país na disputa pelo tradicional avental da competição.

O anúncio foi feito pela própria participante nas redes sociais. 

“A coisa mais doida que já fiz! Vou estar na tela da Band a partir do dia 26/5, cozinhando na cozinha mais famosa do Brasil”, publicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Jéssica, os desafios começaram intensos logo no início das gravações, com dinâmicas em grupo e disputas pelo avental do programa. 

“Começamos o programa a todo vapor, com uma dinâmica de grupos, e todos estão em busca do avental! Então conto com a torcida de todos!”, escreveu.

Além da participação no reality, seguidores também questionaram como a bombeira militar conseguiu conciliar as gravações com a rotina profissional. 

Em resposta, ela afirmou que utilizou banco de horas, licença e férias, tudo dentro das normas da corporação.

Esta foi a primeira tentativa da lagunense de entrar no programa. Além da carreira como bombeira militar, Jéssica também atua como atriz, modelo, cantora e artesã.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul Agora.

  • 1 / 2
  • 2 / 2
Agora Sul
  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Contato
Sulagora.com. Tudo o que acontece no Sul. Agora. © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.